segunda-feira, 23 de abril de 2012

Ler, ler e ler

O hábito da leitura me acompanha desde sempre, mas na gravidez me dediquei a ler muito sobre tudo que envolve bebês... e foi a melhor coisa que eu fiz
Seja livros, blogs, revistas, o que for, toda informação é bem vinda. Lendo de tudo, vemos que nossos medos e anseios são compartilhados, que o que sentimos é completamente normal! Para mim foi - e continua sendo - tudo de bom. Para minha sorte, minha mãe, minha tia e amigas tinham bastante livros e ainda comprei mais alguns então montei uma espécie de biblioteca particular sobre gravidez e bebês, de vez em quando vou colocar aqui o nome de um livro e o que achei interessante em cada um deles! Para as grávidas, O que esperar quando você está esperando é uma Bíblia pra se carregar junto onde for!



Fica a primeira dica!
Aí vai uma fotinho da mamãe devorando outro livro com sua princesa dormindo no colinho!


Ótima semana a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário